EQUIPE PIO XII EM NOITE DE CONFRATERNIZAÇÃO - Colégio Pio XII

Com muitos e ótimos motivos para comemorar o fim de um ano de muito trabalho e desafios, mas também de  realizações e melhorias, a querida equipe Pio XII foi recebida pela Direção Geral do Colégio para a tradicional confraternização de fechamento do ano letivo, na cantina Villa Vicenza.

A chuva intensa e contínua dos últimos dias impediu a presença de parte dos nossos colaboradores, mas quem conseguiu chegar curtiu muito o aconchego do ambiente especialmente preparado para o evento, papeou solto, riu gostoso, comeu bem, e confraternizou – na mais pura acepção do verbo – como de hábito nos encontros que o Colégio propicia à sua equipe.

Foi especialmente festejado e presenteado o grupo do segmento Ensino Médio, que, no ano de 2012 preparou os alunos para o ENEM/MEC, cujos resultados foram divulgados recentemente, e apontaram o Colégio Pio XII entre as seis melhores escolas de Vila Velha.

Mais um encontro para o arquivo das melhores memórias da querida Equipe  PIO  XII, que também foi brindada com um vídeo preparado pela Monitora de Informática Bruna Nery, com os momentos mais marcantes deste ano letivo que termina.

Os nossos mais carinhosos e sinceros votos de um lindo Natal e um ano de 2014 com muitos motivos de comemoração e festa, a cada integrante da   FAMÍLIA   PIO   XII !

Clique aqui e confira as fotos