Equipe se prepara para 2ª Caminhada Ecológica Pio XII - Colégio Pio XII

O Supervisor Alex Mistura, os Professores Márcia, Pablo, Rafael, Robson e Sigrid (acompanhada do seu marido Paulo), o Socorrista Bruno,  e os alunos Evair Cypriano, Felipe Salvador e Paulo Zago subiram o Morro do Moreno no último sábado/ 16, para fazer uma experiência, antes da 2ª Caminhada Ecológica PIO XII, que acontece no próximo sábado.
DSC05789_600x450Já devidamente identificados com a camiseta alusiva ao evento, eles observaram detalhadamente o trajeto e se planejaram quanto aos pontos de parada, para serem feitas explanações e discussões nessa saída pedagógica multidisciplinar.

DSC05795_600x450

A equipe está preparada e ansiosa para o próximo sábado/23, em que alunos do 8º Ano à 3ª Série do EM terão uma interessante e enriquecedora aula de campo.
DSC05821_600x450Não deixe de participar!!!

Clique aqui para ver mais fotos!