EQUIPE VERDE VENCE 15ª GINCANA DA SOLIDARIEDADE PIO XII - Colégio Pio XII

Na manhã desta quinta-feira (06), aconteceu nosso Momento Cívico quinzenal, no qual tivemos a revelação da equipe vencedora da 15ª edição da Gincana da Solidariedade Pio XII. A palavra foi do professor Robson Mauro, que, depois de falar um pouco sobre as provas e anunciar o ganhador de cada etapa, anunciou o vencedor geral. Parabéns, Equipe Verde! Apesar de não ter ganhado todas as provas, a equipe se destacou na arrecadação de roupas e alimentos a serem doados para instituição de caridade OraAção, levando o primeiro lugar.Após o anúncio, e muita euforia, a palavra foi então dirigida para a Coordenadora geral Solaine Favarato, que aproveitou para explicar um pouco sobre a Fraternidade OraAção, para qual os mantimentos serão doados, e explicou para os alunos o porquê da escolha da fraternidade.

Aproveitou também para voltar a lembrar sobre o principal objetivo da gincana, e a motivação que nos leva a realizar anualmente a Gincana da Solidariedade Pio XII. Todos estão de parabéns pelo empenho e dedicação! A próxima etapa será a entrega dos mantimentos, e temos certeza de que será um momento muito especial. #SouMaisPioXII