Escola de Pais 2023 - Colégio Pio XII

Prezados Pais/Responsáveis,

As palestras da Escola de Pais que seriam ministradas nos dias 21 e 22 de março foram transferidas para os dias 04 e 05 de abril. Para quem efetuou a inscrição, tudo será mantido, mas para os que ainda não fizeram, ainda dá tempo de participar.

A Escola de Pais têm como propósito fortalecer os vínculos familiares e promover a educação por meio das virtudes.
A data foi adiada para que mais pessoas possam se inscrever e participar de algo tão significativo e precioso para pais e filhos.
Essa formação para os pais, proporcionará reflexões sobre a educação dos filhos, trazendo informações de qualidade e orientações às famílias que querem aprender a lidar melhor com o grande desafio de educar nos tempos atuais.

Na estreia da nossa Escola de Pais de 2023, teremos a presença das psicólogas Maiara Scarpe e Daiana Tavares, do Espaço MD, com o tema: Adolescência: educando os filhos no caminho das virtudes.
O colégio oferecerá oficinas para atender as crianças de 7 a 10 anos, durante o horário das palestras nos 2 dias.

A taxa da inscrição terá um valor subsidiado de R$ 30,00 por pessoa (para os dois dias de palestras). As vagas são limitadas.
Abriremos inscrições ao público externo, ao custo de R$ 40,00 por pessoa (para os dois dias de palestras).
O pagamento poderá ser feito das seguintes formas:
Pix – CNPJ: 28.414.555/0001-07
Depósito em conta ou TED: Bradesco, ag: 1337; c/c: 12.929-1
O comprovante de pagamento deverá ser enviado por e-mail (colegio@pioxii-es.com.br) até o dia 31/03.

Pedimos que escreva o nome do aluno no assunto e o nome de quem virá à palestra no corpo do e-mail.

Local: Colégio Pio XII
Datas: 04 e 05 de abril

Esperamos você no nosso encontro!

Atenciosamente,
Família Pio XII