Escola prepara surpresas incríveis para o Dia do Estudante - Colégio Pio XII

No dia 11/08, foi comemorado o Dia do Estudante. A data surgiu em 1927, em homenagem aos 100 anos de fundação dos dois primeiros cursos de ciências jurídicas do país, em 11 de agosto de 1827, por D. Pedro I.

Por isso, os professores do Ensino Fundamental II e Médio prepararam uma surpresa emocionante para os alunos na segunda-feira, 12/08. As aulas do dia aconteceram de um jeito diferente. É que a fantasia tomou conta do lugar. Teve professora vestida de Elsa, Mickey, Luigi, princesa… ah, diversão não foi o que faltou. Além disso, um maravilhoso vídeo foi passado, em que os professores se comportavam como seus alunos na sala de aula. Por fim, na hora do recreio, foi distribuído pipoca e algodão doce para todos.

Ah, e é claro que nossos pequenos da tarde não poderiam ficar de fora. A professora Karla Tietz preparou um momento cívico incrível com os alunos do 1º período A. As turmas da Educação Infantil e Ensino Fundamental I amaram!