Escolinhas de esportes e artes do colégio são uma atração a mais! - Colégio Pio XII

O Colégio Pio XII convida os alunos, e toda a comunidade escolar, para participarem das aulas recreativas que acontecem na escola durante o período noturno. É possível se matricular em diferentes horários, para a prática de vários esportes. Nossas dependências estão sempre alegres e cheia de pessoas interessadas em artes e esportes.

Nas segundas e quartas-feiras, acontecem as aulas de judô, das 17:40 às 19:00, com a professora Larissa; vôlei, das 17:40 às 18:30 e das 18:30 às 19:30, com o professor Robson; capoeira, das 17:50 às 19h, com a professora Ludmila, e futebol society, das 18:00 às 19:00, com o professor Robson.

Já nas terças e quintas-feiras, as aulas são de futsal, das 17:40 às 18:30 e das 18:30 às 19:30, com o professor Robson e balé, das 17:40 às 19:30, com a professora Manoely.

E nas sextas-feiras, as aulas são de violão. O horário é das 17:50 às 18:50, e são realizadas pelo professor Darli. Lembramos que todas as aulas aceitam crianças, jovens e adultos que não são do colégio, mas que morem no entorno ou sejam ex-alunos ou familiares de alunos.

Nós destacamos a importância da participação dos alunos nas escolinhas, tendo em vista os benefícios proporcionados por elas. É extremamente importante para a recreação e saúde do jovem o engajamento com atividades que vão além da sala de aula. Esportes, dança ou música? É só escolher.