EX-ALUNO PASSA EM MEDICINA NA FEDERAL DE VIÇOSA E VEM AO COLÉGIO CUMPRIR PROMESSA - Colégio Pio XII

Em 2013 nosso querido ex-aluno Otávio Nunes deixou o Colégio após passar no Ifes de Vitória. Naquele ano, ele já tinha em mente que o curso que tentaria na faculdade seria Medicina. Sempre obstinado em seus estudos, prometeu ao Professor Robson Mauro que, se passasse em uma universidade federal, rasparia a cabeça em sua homenagem.

Essa semana tivemos o prazer de receber o Otávio de volta em nossa escola para ouvirmos a ótima notícia: ele foi aprovado em Medicina da Universidade Federal de Viçosa, ficou em 2º lugar na Emescam e 2º suplente na Ufes.

Na presença do Professor Robson Mauro, ele cumpriu a  promessa e mostrou que com muita determinação e foco, podemos alcançar o que queremos. Parabéns Otávio e família por essa conquista!