FAMÍLIA X ESCOLA: A INDISPENSÁVEL PARCERIA – CONHEÇA ESTA COLUNA NO SITE DO PIO XII - Colégio Pio XII

Já são três anos desde a criação deste verdadeiro serviço de utilidade pública que a alta direção do Colégio Pio XII criou e disponibiliza em seu site, para as famílias de nossos alunos e  para os nossos Educadores em geral.

Toda 4ª feira temos o cuidado de atualizar esse espaço, com informações de interesse direto da nossa comunidade escolar, com ênfase especial no que diz respeito às crianças que nos são confiadas.

Na página inicial do nosso site (www.pioxii-es.com.br) você pode ficar por dentro de dicas e informações preciosas para a criação do seu filho, orientações para a prevenção de acidentes domésticos, e um rol sem fim de assuntos do máximo interesse das famílias dos nossos meninos e meninas.

Dá uma navegadinha pela coluna, inclusive das semanas anteriores.  Você vai gostar e certamente tirar muito proveito nessa difícil mas fascinante missão de criar e formar cidadãos para um mundo melhor.