FEIRA DO EMPREENDEDORISMO SERÁ ATRAÇÃO DA MOSTRA CULTURAL 2017 - Colégio Pio XII

O Colégio Pio XII tem o prazer de convidá-los a participar da 16ª Mostra Cultural que acontecerá no dia 21 de outubro, sábado, das 9h às 12h.  A MOSTRA CULTURAL PIO XII do ano de 2017, tem como finalidade apresentar o resultado de projetos desenvolvidos nas aulas de empreendedorismo em parceira com o SEBRAE, estandes estarão expondo os produtos que foram idealizados e confeccionados ao longo do 2º trimestre com os alunos do Ensino Fundamental ao Ensino Médio. Todos os produtos estarão disponíveis para a aquisição.

Na ocasião, familiares e seus convidados têm oportunidade de assistir a apresentações de atitudes empreendedoras através de música, teatro, dança, desfile e participar de oficinas. Não deixe de prestigiar nossos empreendedores! Vocês se surpreenderão e ficarão maravilhados com tamanho empenho e criatividade!

Confira a seguir a programação:

9h às 12h – Todos os produtos estarão disponíveis para aquisição nos estandes.

9h30 – Oficina do 2º ano.

10h – Apresentação do 2os períodos: Teatro “João e o pé de Feijão”

10h – Oficina do 2º ano.

10h30 – Apresentação da Creche: Cidadãos Mirins

10h45 – Apresentação do maternal e 1º período: Dramatização: “O casamento da Dona Baratinha”

11h – Oficina do 2º ano.

11h30 – Desfile do Ensino Médio: O luxo que é o lixo.

11h45 – Sorteio da cesta de chocolate dos alunos do 9º ano, em prol da Creche Vovô Chiquinho / Creche Fé e Alegria / Asilo de Vitória;

Contamos com a presença de todos. Não percam! Vocês irão se encantar!