Festa da Ternura Maior 2019!!! - Colégio Pio XII

Notícias

Tradição há mais de 15 anos no Colégio Pio XII, a Festa da Ternura Maior é uma homenagem feita com muito carinho pela Família Pio XII para os vovôs e vovós de nossos alunos. E este ano não foi diferente, as turmas da creche, Ensino Integral e Ensino Fundamental I emocionaram a todos, dando um show com lindas apresentações.

Além das apresentações dos pequenos, tivemos também diversas dinâmicas em grupo. Uma das atividades foi a dos blocos, realizada em parceria com as pedagogas da Zoom, Jéssica Barbosa que é Coordenadora Pedagógica e a Poliana Meriquetti que é Gerente Pedagógica Júnior. Além do mais tivemos um bingo super divertido com os avós, com direito a 6 ganhadores.

Para os avós da Creche, a turminha fez uma linda apresentação da música “Avó Avô – Zis” e também teve direito a um lanche super gostoso com os netinhos.

Da mesma maneira que temos no calendário o dia das mães e o dia dos pais, temos também uma data especial para estarmos juntos e encher de carinho nossos avós. Eles costumam ser os mais queridos e respeitados nos núcleos familiares, devido à sabedoria e a experiência que acumularam durante os anos.  Por isso nunca devemos deixar de comemorar essa data tão importe. Como já disse a presidente do Colégio, Maria Thereza Villaschi Chibib, “O que marca nesses momentos de infância, é uma avó carinhosa e uma boa professora”.

Agradecemos toda a equipe Pio XII que se empenhou em deixar essa festa ainda mais bonita e a todos que compareceram!

Confira todas as fotos em nossa Galeria!