FESTA DA TERNURA MAIOR FOI SÓ EMOÇÃO!! - Colégio Pio XII

Nós, da família Pio XII, sabemos da importância dos avós em nossas vidas. É um privilegiado todo adulto que teve a felicidade de ter a vida marcada por uma avó e/ou um avô amorosos. Por esse motivo, temos a tradição de celebrar todos os anos o Dia dos Avós na nossa Festa da Ternura Maior, em homenagem a eles. A festa ocorreu nesta sexta, dia 21, e foi linda de se ver!

Tudo foi preparado com muito carinho para essa gente querida que são os avós. Avós que cuidam, protegem, transmitem sabedoria e transbordam amor pela família e pelos netos. Nunca podemos deixar de demonstrar àqueles que são importantes para nós o quanto eles o são, e, por esse motivo, cada turma ensaiou, com a ajuda das suas professoras, uma mensagem especial para os vovôs e vovós, dizendo palavras de carinho, parabenizando pelo dia e demonstrando todo seu amor.

Durante a exibição do vídeo com as mensagens dos alunos, foi só emoção. É muito gratificante para quem tanto se esforça e dá amor receber uma homenagem assim e ver que todo esse amor é recíproco.

Além disso, tivemos a apresentação dos nossos dengos da turma 1 do Integral, que, supervisionados pela professora Jociane, apresentaram um pot-pourri, que terminava com a mensagem: “Vovó,eu te amo’’, arrancando aplausos da plateia.

Após esses lindos momentos, conduzidos pela supervisora Beth Leal, os avós e convidados puderam desfrutar de um delicioso lanche coletivo na quadra, repleto de quitutes deliciosos, trazidos pelos pais dos nossos alunos, enquanto eles se dirigiam para a sala.

Então, os avós foram até as salas de aula, onde encontraram seus netinhos e receberam as carinhosas lembrancinhas que foram feitas para homenageá-los.

Por fim, alguns aproveitaram para tirar fotos em família, brincar com os pequenos no parquinho ou retornar para o lanche com eles.

Sem dúvidas foi um momento muito especial! Nossa escola se encheu de sorrisos. Dentre as muitas coisas com as quais o Pio XII se preocupa está plantar na mente e no coração dos nossos alunos o respeito pelos mais velhos e o carinho por seus avós. Então, o nosso mais caloroso parabéns aos queridos avós da comunidade Pio XII!

Confiram todas as fotos em nossa galeria!