Formatura 2018: momentos de emoção para os formandos do Ensino Fundamental - Colégio Pio XII

Notícias

Na quarta-feira(19/12) vivemos um momento muito especial com a formatura dos alunos do 1º e do 5 º anos do Ensino Fundamental. O evento foi realizado no Cerimonial Platinum, às 19h30, na Praia de Itaparica. A Mesa de Honra foi composta pela presidente mantenedora do Colégio Pio XII, dona Thereza Villaschi Chibib; pela coordenadora geral, Solaine Favarato; pela supervisora pedagógica do Ensino Fundamental 1, Elisabeth Leal e pelas professoras do 1º ano: Maria Ângela e Rosi, e os professores do 5º ano: Erika, Geany, Tom e Valkize.

A emoção tomou conta das crianças e dos pais presentes, quando houve o discurso de suas professoras Maria Ângela e Rosi (1º Ano) e pelo lindo poema citado pela professora Geany (5º ano).

Não poderíamos deixar de citar as apresentação regidas pelo professor Vinicius. A turma do 1º ano cantou e dançou a música “Meu abrigo”, e a turma do 5º ano não ficou para trás e espalhou boas energias cantando a música “O Sol”.

A festa estava linda, animada e todos estavam com sorriso no rosto e muito felizes por seus pequenos.

Parabéns aos formandos e as suas famílias sem as quais nada disso seria possível! Confira todas as fotos em nossa galeria!