Formaturas do 9º ano e da 3ª série foram um sucesso! - Colégio Pio XII

2018 já está acabando e com ele também uma etapa importante da vida de nossos alunos concluintes.   Seja o Ensino Fundamental ou Ensino Médio, cada ano que passa são novas experiências por vir e novas pessoas por encontrar. Nós da Família Pio XII, tendo o orgulho e o privilégio de poder passar esses anos com eles, não medimos esforços para que seu tempo seja o mais proveitoso e rico possível.

O Colégio Pio XII, nesta quinta-feira (20/12/2018), teve a honra de realizar a formatura dos alunos do 9ano do Ensino Fundamental 2 e da 3ª Série do Ensino Médio do ano de 2018. O emocionante evento começou às 20h30, no Cerimonial Platinum, na Praia de Itaparica. A formatura teve início como os alunos Maysa Laudisse e Bruna Lopes, que foram os mestres de cerimônia do evento e que regeram toda a solenidade com competência de “gente grande”.

Compuseram a Mesa de Honra a Presidente Mantenedora do Colégio Pio XII, a Sra.Thereza Chibib; a Coordenadora Geral Solaine Favarato; a Supervisora do Ensino Fundamental II e Ensino Médio, Neuzeli Baptista; o professor paraninfo da turma do 9oano Tarcísio Neves; a professora paraninfa da turma da 3ª série Josiane Monteiro. Além dos familiares e convidados dos formandos, também estavam presentes professores e colaboradores do Colégio Pio XII.

A orador da turma do 9º Ano, Iolanda Caldo abriu os momentos marcantes da festa ao fazer uma linda fala onde agradeceu a todos pela influência dos presentes na vida de todos os estudantes e garantiu que os formandos não esqueceriam nunca seus amigos e mestres. Ela emocionou a todos falando das brincadeiras, brigas, apelidos e tudo o que foi importante para a turma neste ano.

A turma da 3ª Série teve como oradora a Ana Karolina Favoretti. Ela emocionou a todos fazendo uma retrospectiva de todos os momentos vividos no chamado “terceirão” e salientou que naquele momento se encerrava um ciclo que foi decisivo para os que ainda virão. Na sequência os paraninfos das turmas foram homenageados e os juramentos proferidos. O do 9º Ano pelo Rafael Jordani e a do 3º Ano pela Bruna Dell.

Encerradas as formalidades, os nossos formandos foram para junto de suas famílias e amigos para curtir esse momento tão especial. Afinal, a festa era deles e para eles. Tenham certeza de que nenhum momento foi desperdiçado!!! Parabéns a todos!!! Querem ver mais fotos? Vá a nossa galeria e veja todas as fotos deste maravilhoso evento que encerrou o ano da Família Pio XII!!!

Desejamos muitas felicidades aos nossos formandos de 2018, e que 2019 traga muitas coisas novas e desafiadoras.

Um Feliz Ano Novo a todos!