FORMATURA DE 1º e 5º ANOS MARCA RITO DE PASSAGEM DOS NOSSOS XODÓS - Colégio Pio XII

Planejada desde o mês de abril para acontecer no dia 18 de dezembro, a formatura dos nossos alunos de 1º e 5º Anos do Ensino Fundamental precisou ser adiada para o dia 20/6ª feira, devido as chuvas excepcionalmente fortes que castigaram toda a Região Metropolitana na noite da 4ª feira.    Por sorte, o Cerimonial Platinum não tinha evento agendado, e a Direção Geral do Pio XII pôde contar com a compreensão e o profissionalismo dos proprietários da casa de festas, o que garantiu a realização da festa.
3035Formandos, seus familiares e convidados em geral ficaram encantados com o ótimo local que o Colégio elegeu há vários anos para sediar as festas de formatura de seus alunos, com a decoração, a iluminação, o buffet servido e o atendimento perfeito, tudo do jeito que o Pio XII sabe e faz questão de fazer.
2587A equipe de fotógrafos contratada registrou cada lance da festa, da acolhida ao coquetel, da solenidade “formal” à balada que se prolongou até as 23:30, enfim, tudo a que a garotada tinha direito.

Um dos destaques da noite foi o discurso do recém alfabetizado João Vitor Leite, aplaudidíssimo ao falar em nome dos nossos “doutores em ABC”.  No mais, a solenidade teve toda a programação de uma formatura de gente grande: mesa de honra, Hino Nacional, discursos, juramentos, homenagens, muitas fotos, abraços, e pais, avós e Equipe Pedagógica orgulhosos e emocionados.
2747Estamos certos de que tanta amorosidade, e o capricho com que o Colégio “borda” cada evento dedicado à sua comunidade escolar como um todo e aos seus meninos e meninas em especial, haverão de contribuir para a formação de pessoas mais sensíveis e mais capazes de serem felizes e bem sucedidas –  grande e principal meta dos Educadores Pio XII.