FORMATURAS DO 9º ANO E DO 3ª SÉRIE DO EM FORAM UM SUCESSO!!! - Colégio Pio XII

2017 já está acabando e com ele também uma etapa importante da vida de nossos alunos concluintes.   Seja o Ensino Fundamental ou Ensino Médio, cada ano que passa são novas experiências por vir e novas pessoas por encontrar. Nós da Família Pio XII, tendo o orgulho e o privilégio de poder passar esses anos com eles,  não medimos esforços para que seu tempo seja o mais proveitoso e rico possível.

E a cada fim de ano realizamos as Formaturas do 9º Ano e da 3ª Série. Para o 9º Ano, se inicia agora a etapa final de seus estudos no Colégio. Já para os nossos veteranos escolares da 3ª Série, este é o momento de alçar voos mais altos e começarem a traçar a linha de suas vidas, mostrando todo o potencial que desenvolveram até agora.

Na noite do dia 22 de Dezembro foi realizada a Formatura dessas duas turmas, e tudo foi minuciosamente preparado para que tanto os formandos  quanto as suas famílias tivessem uma noite inesquecível, com momentos emocionantes, e com direito a passarela vermelha, mesa de honra, Hino Nacional, fotos de estúdio, discursos e tudo mais.

A Colação de Grau foi apresentada pelos alunos Julio César Almeida (3ª Série) e Lucas Dias (9º Ano).

O primeiro discurso, feito pelas alunas Maria Eduarda Fiorio e Nathália Cristina Rocha, do 9º Ano, homenageou sua turma e principalmente seus queridos Professores. Já o segundo foi apresentado pela aluna Maria Eduarda Santos, da 3ª Série, e emocionou a todos.

Depois, tivemos os discursos dos Paraninfos das turmas, com o Professor Tarcísio Neves homenageando o 9º Ano, e o Professor Robson Mauro homenageando a 3ª Série, com uma poesia de própria autoria!

Para completar o ritual próprio das formaturas de adultos, a aluna Mayne Santos fez o juramento do 9º Ano e a aluna Keiza Fernandes o da 3ª Série.   Então, um por um, os alunos receberam seus diplomas e mostraram ser um motivo de orgulho para suas famílias.

Já o resto da noite, foi só alegria, com a presença de um DJ tocando muita música boa, pista de dança lotada e todos aproveitando com suas famílias e amigos, num ambiente lindo e sofisticado, comida boa e bebida gelada.

Desejamos muitas felicidades aos nossos formandos de 2017, e que 2018 traga muitas coisas novas e desafiadoras.

Um Feliz Ano Novo a todos!

Confira as fotos na nossa galeria!