Grupo Show de Física no Colégio PIO XII - Colégio Pio XII

Hoje os alunos do Ensino fundamental 2 e do Ensino Médio receberam o Grupo Show de Física, que é composto por estudantes do Ifes. Os estudantes puderam ver várias experiências de física e participar também de alguns momento da apresentação.

Para explicar as experiências os “artistas” contaram com a ajuda dos próprios alunos, que amaram participar e entender mais sobre esse mundo!

Eles viram e experimentaram: torre humana, tornado de fogo, corrida de garrafas, canhão de bolas, tirolesa de Newton, parada de cadeira, direção da moto, cadeira de pregos, entre várias outras experiências maravilhosas …

Adoramos receber essa visita e já queremos a próxima. Obrigado Grupo Show de Física! #SouMaisPioXII