Inauguração da Creche Pio XII - Colégio Pio XII

Notícias

Ao fim de um bem sucedido período de experiência, durante todo o ano de 2012, a Creche Pio XII foi inteiramente reformada e dobrou o seu espaço físico para receber as fofurinhas que nos são confiadas.

IMG_2181_600x450

Sala de estimulação do Berçário

Com base em sua própria experiência de mãe de criança de um ano, a Arquiteta Raquel Aoni elaborou o projeto de reforma e expansão da Creche com muito cuidado. Agora, o espaço está totalmente apto para um atendimento na medida certa.

A inauguração aconteceu no dia 31 de janeiro, às 18h30, com a presença maciça das famílias, que foram recepcionadas com um coquetel.    Com o total “de acordo” das crianças, os papais adoraram e aprovaram a novidade. A Creche está mais bonita, aconchegante e conta com aqueles profissionais qualificados que há treze anos vêm angariando e mantendo a confiança dos pais de nossos dengos.

IMG_2230_600x450

Equipe Pio XII, Papais, Mamães e filhos aprovando a reforma da Creche

Você que está procurando o melhor atendimento para seu filho, enquanto trabalha, fique à vontade para nos fazer uma visita. O Colégio PIO XII dispõe de um excelente espaço físico e uma equipe de primeira. Atendemos crianças a partir de quatro meses de idade.

IMG_2227_600x450

Filho, Papai e Mamãe no dormitório do Berçário

Clique aqui para conferir as fotos!



Nenhum Comentário

Deixe um comentário


Utilize o formulário abaixo para escrever um comentário.