Integral 1 faz manhã de leitura na biblioteca - Colégio Pio XII

O Colégio Pio XII entende que para o melhor desenvolvimento dos seus alunos precisa estimular à  leitura desde a mais tenra idade. Isso porque ela estimula a criatividade e a imaginação; favorece novas aprendizagens; e contribui para que a criança amplie o seu vocabulário, adquira cultura, melhore a escrita, e desenvolva a capacidade crítica.

Além disso, a leitura melhora o desempenho da criança na escola, por ser fundamental em todas as disciplinas. Se uma criança não souber ler e interpretar um problema matemático, por exemplo, com certeza, enfrentará dificuldades.

Hoje a turminha do Integral 1 teve sua manhã de leitura. A professora Stela Correa levou seus aluninhos à biblioteca. Eles além de ouvirem uma historinha contada pela Professora, contaram suas próprias historinhas.  Foi mágico! #SouMaisPioXII