INTEGRAL 1 RECEBE CONVIDADA NO PROJETO MÚSICA - Colégio Pio XII

Dando continuidade ao Projeto Música, os alunos do Integral 1 receberam em sua sala de aula a aluna Acsa Corcini, do 9º Ano, para apresentá-los um novo instrumento musical:o trompete!

Muitos deles ainda não conheciam o trompete, e ficaram super impressionados com seu som! Junto com a Acsa, as crianças tocaram os instrumentos que haviam trazido para a escola, formando uma verdadeira bandinha!

O Projeto Música vem sido trabalhado com a Professora Elisângela Corcini, e o intuito é mergulhar no universo musical, mostrando desde instrumentos até diferentes ritmos. A música, por sua vez, é de suma importância no desenvolvimento das crianças, que em muitos casos, encontram nela uma maneira de se desinibir e se expressar melhor.