Irmã Ária da Virgem Maria - Colégio Pio XII

Notícias

Essa semana recebemos uma visita muito especial e significativa para o Colégio Pio XII: A Irmã Ária da Virgem Maria, ou como nós conhecemos no passado, a ex-aluna Lara Favoreto!

Nossa querida aluna estudou no Colégio a partir de 2013, onde fez o 8º ano e permaneceu até o 3º ano do Ensino Médio, concluído em 2017. Toda essa caminhada estudantil e religiosa foi acompanhada pelos professores, colaboradores, amigos e não foi possível segurar a emoção! A Irmã Ária – seu nome religioso e pelo qual deve ser chamada a partir de agora após sua consagração – irá servir na Costa Rica em nome da Fraternidade O Caminho (@fraternidadeocaminho).

A Fraternidade tem a missão de oferecer apoio aos “Pobres de Jesus Cristo” e acredita que nenhuma outra finalidade apostólica pode ocupar o lugar e o tempo que deve ser reservado a eles. Eles oferecem casas de acolhida, encontros de evangelização, vida nova e o seu tempo para que se sintam valorizados, amados e respeitados. Nada mais, nada menos do que fazer o que Jesus fez por nós na Cruz.

Irmã Ária, foi uma honra te receber de volta em nosso Colégio! Interceda e reze por nós da Costa Rica que iremos orar por você daqui! Que a sua missão seja tão bela quanto o seu coração! 💙💛

#SouMaisPioXII #FamíliaPioXII #LugarDeGenteFeliz