IX Sarau Literário Pio XII foi um show de talentos! - Colégio Pio XII

Nos dias 03 e 04 de outubro, foi realizado o IX Sarau Literário do Colégio Pio XII. Da Educação Infantil ao Ensino Médio, nossos alunos esbanjaram muita emoção e criatividade nas apresentações.

O evento aconteceu no Teatro Municipal de Vila Velha, que ficou pequeno com tantas apresentações magníficas. O primeiro dia foi tomado de emoção e muitas gargalhadas com a Educação Infantil e o Ensino Fundamental I, organizado pelas professoras e auxiliares de cada turma. Além disso, no intervalo das apresentações, foi possível apreciar um Prelúdio com Concerto de Cordas, organizado por Darly, Estevão e Gabriel Oliveira, com a turma da escolinha de violão do Colégio.

No outro dia, as turmas do Ensino Fundamental II e Médio tomaram conta do palco. Todos ficaram encantados com as apresentações que, realmente, fizeram jus a muitos e calorosos aplausos.

O Sarau Literário Pio XII é um evento de grande importância, pois dá aos nossos alunos, uma grande oportunidade de desenvolvimento aos nossos eternos aprendizes.  Do Maternal III à 3ª série do Ensino Médio, todos se deixam envolver em uma atividade prazerosa, que desperta o interesse pela leitura, pela criação e pela produção, não só de textos, mas também teatral.

Confira mais fotos na galeria especial que criamos para você: http://colegio.pioxii-es.com.br/galeria/ix-sarau-literario-2019