JOGOS  INTERNOS :  PLAY ! - Colégio Pio XII

Está dada a largada:  XXII EDIÇÃO  DOS  JOGOS  INTERNOS PIO XII, chamado carinhosamente pelos nossos competidores de INTERCLASSE.
untitled-1

Em seu 22º ano consecutivo, abrimos a semana com mais uma edição dessa saudável competição esportiva, e um dos eventos mais esperados por nossos alunos, todos os anos.  É um momento de máxima integração entre todos os atletas de Ensino Fundamental II e Médio, separados em duas categoria: a  dos alunos de 6º a 8º Ano, e a das turmas de 9º Ano à 3ª Série EM.
img_9283 img_9290

Os jogos acontecem da seguinte maneira: de 7h às 9h30, aula normal para todo mundo. De 9h30 em diante, disputaa acirradas!   No período da tarde também  acontecem partidas, e assim segue entre os dias 3 e 7 de outubro.
img_9311

As competições serão nas seguintes modalidades:

• Basquete
  • Corrida
  • Dodgebol
  • Futsal
  • Futebol Society
  • Handebol
  • Jogos de tabuleiro (dama e xadrez)
  • Ping Pong
  • Tênis-Vôlei
  • Vôlei de Quadra

Na quarta feira/03, em um momento cívico, foi declarada aberta a semana dos Jogos, em uma cerimônia que começou com o desfile das equipes, todas  com os seus devidos uniformes e música para representar.
img_9292

Após a entrada dos alunos, todos corretamente posicionados para o Hino Nacional Brasileiro.img_9296

O aluno Victor Cogo, da 3ª Série EM, entrou então em quadra,  conduzindo a TOCHA OLÍMPICA,  representando todos os atletas do Colégio.
img_9297

Em seguida, a aluna do 6º Ano, Ana Clara Nichete, foi à frente e proferiu o Juramento do Atleta.

img_9304

Ao final, o Prof. Robson Mauro declarou aberta mais uma edição dos 22º Jogos Internos Pio XII, causando algazarra e animação entre todos os alunos .

Segue abaixo o resultado parcial dos jogos de abertura:

FUTSAL (1ª CATEGORIA)

MASCULINO                          FEMININO

8º ANO                                     7º ANO

FUTSAL (2ª CATEGORIA)

MASCULINO                          FEMININO

3ª SÉRIE                                 2ª SÉRIE

DODGEBOL

1ª CATEGORIA

8º ANO

2º CATEGORIA

3ª SÉRIE

Em breve teremos mais resultados, portanto, fiquem ligados porque tem muita coisa ainda para acontecer!!!