Momento Cívico - Boas Vindas ao 2º Semestre - Colégio Pio XII

As aulas também já retornaram para as turmas de Ensino Fundamental II e Médio, e foi a vez do turno matutino presenciar um Momento Cívico de abertura do segundo semestre de 2019.

O bate papo se iniciou com a pedagoga Neuzeli Baptista, que fez a abertura do encontro. Ela falou sobre a importância da concentração, foco e determinação para alcançar o sucesso.

Em seguida, a palavrada foi passada para o professor Kleber Rogeres, que deu continuidade ao discurso. Ele compartilhou com os alunos informações valiosas e dicas de como ter um bom desempenho nessa etapa final do ano letivo. A fala foi motivadora para que os alunos recém chegados no período da manhã, e os que estão partindo, a terem um bom aproveitamento do tempo restante.

Por fim, a diretora pedagógica Solaine Favarato encerrou o momento, com palavras de carinho e afeto para recepcionar muito bem todos os alunos. Ela ressaltou também a importância da atualização do cartão de vacina e envio dos dados para a escola, pois só assim é possível ter um controle eficaz da saúde, segurança e bem estar de todos.