MOSTRA CULTURAL DESTE ANO TEM PARCERIA COM SEBRAE - Colégio Pio XII

Todos os anos realizamos no Colégio a tradicional Mostra Cultural, feira em que as turmas expõem trabalhos sobre temas específicos realizados e preparados com o auxílio de seus professores amigos. Este ano, a Mostra tomará um rumo um pouco diferente: será focada no empreendedorismo.Juntamente com a SEBRAE, o Colégio está capacitando nossos profissionais para que eles deem o pontapé inicial nos projetos que estão sendo preparados pelos alunos para a Mostra.No início desse mês, os funcionários que estão trabalhando com as turmas na Mostra, tiveram uma Capacitação da SEBRAE, e que, além do incentivo para o Empreendedorismo de diferentes formas das crianças aos adolescentes, também incentiva o empreendedorismo pessoal, que vem gerando resultados incríveis ao ponto de um aluno do Colégio já querer abrir seu próprio negócio! A Feira acontecerá em Novembro, então prepare-se para as novidades que surgirão!