MUITO TRABALHO NESTAS FÉRIAS: É HORA DE REFORMAS E MELHORIAS - Colégio Pio XII

Todo mundo acha que férias são tempo de calmaria e descanso no Colégio, certo?  ERRADO!    A turma da Secretaria está na batalha com o arquivo de 2013, as matrículas e rematrículas, e o telefone que não para de tocar.    Na Tesouraria, a rotina de pagamentos e recebimentos é ininterrupta.      E o pessoal de manutenção e suprimentos, esse então está a mil com as reformas e manutenção das instalações e dos telhados, revisão de parte elétrica, pintura das salas e da quadra, desinsetização e cloração da areia dos parquinhos, dedetização das instalações (especialmente da cantina), recuperação do mobiliário escolar, etc, etc, etc.

UFA, é uma trabalheira sem fim, e só a Creche – que já voltou às atividades normais desde o dia 02 – está fora do check list sem fim.   Tudo para recebermos os nossos alunos, professores e Equipe Pedagógica como eles merecem, no dia 03 de fevereiro.

Feliz ano T O D O, gente!!!