Noite de Boliche para Galera Solidária - Colégio Pio XII

boliche_foto_site2009A Gincana da Solidariedade PIO XII ainda está dando o que falar. Como prêmio à Equipe Amarela, vencedora da competição com fundo altruísta, Alunos e Professores Padrinhos foram curtir uma noite de boliche nesta segunda-feira (30). Com muita diversão e confraternização rolou o maior bate papo recheado de descontração e alegria. Assim foi o passeio da galera dos 7º anos A e B e 1ª Série A do Ensino Médio, que agitou o Praia Strike Boliche, em Coqueiral de Itaparica.

A idéia da premiação é para valorizar a realização das atividades e não recompensar a solidariedade. Este sentimento é estimulado pelo Colégio e sua associação às festas é para fortalecer a alegria do servir e para mostrar que quando se ajuda ao próximo, o auxílio é maior para si mesmo.

Os alunos foram acompanhados pelo Diretor Cristiano, pela Diretora Pedagógica Norma, pela Supervisora Fabíola, pelas Professoras Márcia e Rachel, pela Auxiliar de Coordenação Juliana e pelo Estagiário de Coordenação Samuel.