NOITE NA BROADWAY FOI MAIS UM SUCESSO DE NOSSAS FESTAS TEMÁTICAS - Colégio Pio XII

Já é tradição do Colégio Pio XII realizar a festa temática em homenagem ao Dia das Mães. Já tivemos o Rock in Pio, o Mamãe Folia, O tributo ao rei Roberto Carlos e muitos outros temas maravilhosos. Este ano, como vocês bem sabem, o tema escolhido foi ‘‘ Uma noite na Broadway’.

O que se viu foi um capricho enorme e um grande cuidado até mesmo nos mínimos detalhes, para deixar um clima de Broadway para nossas queridas mamães, desde a entrada, passando pelo tapete vermelho, até chegar ao enorme palco montado, com direito a refletores que deixaram a experiência ainda mais incrível.Começamos com um lindo vídeo com fotos de nossos queridos alunos, ao som da música Trem Bala, em uma versão para as mães. Era só uma amostra da emoção que elas ainda iriam sentir.

Na sequência, tivemos belíssimas apresentações baseadas em renomados musicais da Broadway, feitas pelas crianças da Educação Infantil e coordenadas pelos professores Robson Mauro e Márcia Amália, juntamente das respectivas professoras de cada turma.Este ano tivemos também uma novidade. Além das tradicionais barraquinhas de comida dos formandos, que ajudam a arrecadar fundos para a formatura, foi aberta oportunidade para os funcionários da escola poderem vender também!Após tanto trabalho árduo, suor e dedicação, nós podemos finalmente dizer: A noite na Broadway foi um sucesso to- tal. As mães ficaram emocionadíssimas com as lindas homenagens que receberam – merecidamente – e nós ficamos encantados de ver o empenho que todos tiveram nas apresentações, desde os pequenos até os maiores.

Parabéns equipe Pio XII pela excelente festa, parabéns aos alunos por tanto empenho nas apresentações e parabéns, queridas mamães, pelo seu dia! Confira todas as fotos dessa noite especial em nossa galeria de fotos!