Nos Embalos do PIO FEST 2009 - Colégio Pio XII

Balada e curtição ao som da banda Absolute e DJ Robinho na sala multimídia do Colégio PIO XII. O pique do PIO FEST começou a rolar às 20h de sexta-feira (11) e quase alcançou o sábado, terminando nos últimos minutos da data. A galera dançou e curtiu ao som de suas músicas favoritas.

Conversas e alto-astral foram os ingredientes da noite, que contou com a presença do Diretor Administrativo Cristiano, a Diretora Pedagógica Norma, a Supervisora Fabíola e os Professores Márcia, Gisele, Heráclito, Hudson, Cazuza, Tarcísio e Rafael. A festa foi direcionada para os alunos do 6º Ano do Ensino Fundamental até o Ensino Médio. Com direito a trazer convidados, gente de fora também prestigiou o PIO FEST.

O Colégio PIO XII também se faz presente na vida social de seus alunos, fazendo de seu espaço também uma área de convivência, estreitando a relação com sua comunidade escolar.

pio_fest2009