NOSSA VÉSPERA DE RECESSO FOI UMA FARRA INCRÍVEL! - Colégio Pio XII

Como vocês bem sabem, hoje foi o último de aula das turmas de período regular. Para finalizar nossas atividades antes do recesso que acontecerá de 10 a 14 de julho, tivemos programas para os professores e alunos. Nossos professores e alguns funcionários da manhã e da tarde puderam desfrutar de um momento maravilhoso em nosso Lanche Amigo. Reunidos na sala dos professores, puderam bater um bom papo e se deliciar com os quitutes preparados com muito carinho.Durante o Lanche amigo no período vespertino, nossos alunos foram para a Sala de Multimídia e curtiram algumas brincadeiras.Nossos alunos da Educação Infantil puderam também partilhar um lanche delicioso no pátio. Depois disso, eles assistiram a um maravilhoso show de mágica na quadra.

Por fim, nossos pequenos da Educação Infantil fizeram um baile na quadra, com direito a pipoquinha, música boa, muita dança e diversão. Foi uma delícia! Esperamos que tenham uma semana prazerosa e que aproveitem a semana de descanso.