Você já conhece a nova coordenação do turno vespertino? - Colégio Pio XII

A Família Pio XII começou 2019 com  integrantes desempenhando novas funções. Estamos falando do novo coordenador, Francismar, e a auxiliar de coordenação, Suellen. Então, confira a seguir um pouquinho mais sobre eles e como atuam na escola:

Formado na área há sete anos, o tio Fran pretende trabalhar  as novas tecnologias de aprendizado com os pequenos. Ele acredita que essa é uma maneira de inovar ainda mais o ensino ofertado pelo colégio, e obter um melhor resultado no desempenho nas tarefas.

Já a tia Suellen se forma esse ano. Ela já trabalhava como estagiária, e foi convidada para fazer parte da equipe. Ela preenche um cargo novo, no período da tarde, que antes só existia durante a manhã. Assim, pode trazer novas ideias e ajudar na execução das atividades.

Quanto ao futuro da escola, ambos compartilham da mesma opinião. Os dois esperam que esse seja um ótimo ano, de muito aprendizado. Não só referente aos assuntos acadêmicos, mas espera-se também o crescimento pessoal de todos.

A nossa principal missão é de formar cidadãos com ética e caráter, e que os ensinamentos sirvam não só para a sala de aula, mas para a vida. Os valores humanos devem  sempre prevalecer para que os alunos que aqui estudam possam se sentir acolhidos e respeitados, e o bom relacionamento entre todos seja mantido.