O 11º Sarau Literário do Pio XII promete aquecer os corações dos participantes - Colégio Pio XII

O 11º Sarau Literário está chegando e os ensaios estão fervendo aqui na quadra da nossa escola. No Sábado (08/10) acontecerá este evento que vem para encher o coração dos familiares de alegria e emoção. Do Maternal ao Ensino Médio, os alunos vão mostrar para vocês “A Calçada da Fama”, tema deste ano que será transfigurando em peças e danças, preparados com maior carinho por nossas turmas e professores, prometendo um show de emoções.

Como sempre, o querido tio Robson não está economizando esforços para ensaiar a garotada. Teremos muitas surpresas esse ano, com lindas apresentações e, com nossos alunos arrasando como sempre! Já colocou na sua agenda? Conferiu a hora certinho da apresentação de sua criança ou adolescente?! Dia 08 de outubro de 2022 começando com os nossos pequenos às 11h, e com previsão de término às 19h40. Venha prestigiar esse evento maravilhoso que mais uma vez unirá a Família Pio XII em um só coração. Esperamos todos vocês!

Confira esse spoiler do ensaio e o cronograma de apresentações:

.