O ENEM está chegando: Foco, Força e Fé alunos PIO XII! - Colégio Pio XII

Chegou, enfim, o grande momento do ano para as turmas do Ensino Médio: o ENEM!  Chegou a hora de esfriar um pouco a cabeça, relaxar e “mandar ver” na prova mais esperada do ano, que acontece nos próximos  finais de semana (04/11 e 10/11).

Este é, normalmente, um tempo de tensão e ansiedade para todos aqueles que farão as provas, principalmente a realizada neste fim de semana. Mas, estamos orientando os nossos pré-vestibulandos que não é a hora de deixar os nervos à flor da pele, pois isso atrapalha o rendimento no Exame. Afinal tudo o que eles tinham que aprender, já aprenderam.  Agora o importante é colocar em prática tudo o que foi trabalhado durante este ano.

O Colégio Pio XII preparou com o muito amor uma homenagem com vídeos e fotos de professores e alunos, kits Enem e atividades para relaxar e deixar de lado a ansiedade.  Além disso, os alunos assistiram um filme muito interessante chamado “A Rainha de Katwe”,  que mostra uma historia de superação de uma jovem que fez de tudo para superar seus objetivos.

Confiram algumas fotos deste dia histórico na vida de nossos alunos de 2ª e 3ª Séries.

Nós, da Equipe Pio XII, sabemos do potencial de cada um. Portanto, vão lá e representem a nossa família!!

SUCESSO, GALERA! #SouMaisPioXII