O PRAZO PARA A ENTREGA DA AUTORIZAÇÃO E DO VALOR TERMINA AMANHÃ(QUINTA-FEIRA) - Colégio Pio XII

Nesta quinta-feira (02 de agosto) termina, impreterivelmente, o prazo para todas as pessoas da comunidade escolar respondam se estão interessadas na vacinação contra a, super, Gripe H¹N¹. Caso seja do seu interesse, queira preencher a autorização enviada a vocês por email e entregar na Secretaria do Colégio Pio XII, juntamente com o valor correspondente ao número (ilimitado) de pessoas de sua família que serão imunizadas.

Lembrando que, o posto só será montado aqui no Colégio, sem nenhum custo adicional, caso seja atingida a quantidade pretendida de pessoas interessadas. Alcançando o número pretendido, as vacinações acontecerão aqui no próprio Colégio entre os dias 6 e 10 de Agosto. Do contrário, as pessoas que possuem interesse poderão ir diretamente, com um encaminhamento emitido pela Instituição e o valor supracitado, a Clínica IMUNIZAR.
A pedidos e procura de terceiros, esta campanha será tanto para nossa comunidade escolar quanto para os interessados da comunidade do nosso entorno. Esta é uma Ação de Utilidade Pública do Colégio Pio XII em prol de toda a sua comunidade.

O Colégio Pio XII estabeleceu, parceria com o Laboratório ABBOTT e a Clínica IMUNIZAR, com o objetivo de oferecer a toda a nossa comunidade a imunização para todos os membros da comunidade, ao custo de R$ 20,00 (vinte reais)/pessoa.