OBA 2022 - MEDALHISTAS - Colégio Pio XII

Mais um ano colecionando conquistas na OBA (Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica). Desta vez batemos o nosso recorde de medalhistas, com 16 no total, trazendo ouro, prata e bronze para o nosso Colégio Pio XII. É sempre um orgulho emocionante anunciar tais feitos e parabenizar os responsáveis, alunos e Professores.

A OBA tem relevância nacional e traz consigo o objetivo de disseminar a abordagem pedagógica das matérias de Astronomia e Astronáutica, despertando o interesse neste campo do conhecimento em milhares de estudantes do Brasil, certificando e entregando medalhas desde 1998.

Em um mundo com tantos fatores que desviam nosso foco, é uma enorme satisfação reconhecer que nossos alunos andam em direção ao conhecimento, guiados por profissionais exemplares que visam o máximo desempenho de cada criança e adolescente, transformando, à cada dia, nossa escola em um Lugar de Gente Feliz.

PARABÉNS

MEDALHISTAS E OURO