Palestra - A educação da vontade - Colégio Pio XII

Essa semana tivemos uma visita para lá de especial e que já é uma parceria importantíssima para o desenvolvimento dos nossos alunos: as psicólogas Maiara Scarpe e Daiana Tavares da @clinicaespacomd .

O tema abordado com os alunos do 9º ano, 1º, 2º e 3º série do Ensino Médio foi “A educação da vontade”, onde as nossas psicólogas puderam trabalhar sobre as virtudes presentes na vida moral de cada indivíduo.

A palestra contou com uma dinâmica muito bem aproveitada entre os nossos estudantes, proporcionando a oportunidade de colocar em prática os ensinamentos passados sobre como a virtude exige constância e como podemos buscar estar mais próximos dela a medida que vamos amadurecendo.

Esse é só o começo de uma série de palestras sobre os tipos de virtudes que iremos trabalhar esse ano com os alunos do Colégio Pio XII!

É tudo nosso! 📚💛

#LugarDeGenteFeliz #SouMaisPioXII #FamíliaPioXII #virtudes