Participe do Projeto de Monitoria! - Colégio Pio XII

O Projeto de Monitoria está rolando desde o início do mês, aqui no Pio XII, e os alunos monitores (todos da 3ª Série do Ensino Médio, e apontados pelos professores das respectivas matérias) estão de parabéns pelo compromisso e dedicação com os demais colegas.
IMG_4592_650x488Estudantes do 6º Ano em diante estão participando e tirando dúvidas nas matérias de Português, Matemática, Química e Física.

IMG_4582_650x488

Gostaríamos de lembrar a todos que, em véspera de provas, fica mais difícil atender a demanda, portanto, sejam inteligentes e aproveitem para estudar diariamente.

Quem ainda não participou, arranje um tempo na agenda, pois é uma grande oportunidade.

E você, pais, mães e demais responsáveis, estimulem seus filhos a aproveitarem esta facilidade que o Pio XII disponibiliza para os  alunos.

Veja agora os dias e horários da Monitoria:
tabela_projeto_monitoria