PELA MANHÃ, ALUNAS. À TARDE, INTEGRANTES DA EQUIPE PIO XII - Colégio Pio XII

Alex Mistura

Uma prática já em uso há bastante tempo aqui no Pio XII se repete em 2014: oferecer aos nossos alunos a oportunidade de participar de maneira efetiva e real do mercado de trabalho, em total segurança e rigorosamente de acordo com a lei, no próprio ambiente escolar.

A questão do estágio é levada muito a sério pelo Grupo Pio XII, pois, muito mais que preparar e facilitar a inserção  no mercado de trabalho, nossos estagiários são estimulados à descoberta e ao aprimoramento de habilidades pessoais, com o incentivo ao desenvolvimento de postura e disciplina no trabalho, de forma a minimizar o impacto da transição da vida estudantil para a vida profissional.

Este ano somamos ao quadro de colaboradores do Colégio as nossas queridas alunas – e agora estagiárias – Victória Massini Moreira, da 1ª Série, e Carolina Rocha Ferreira da  3ª.
IMG_8291Temos certeza que como os muitos outros ex-alunos que passaram por esta experiência, as nossas queridas meninas aproveitarão todas as oportunidades que surgirão no decorrer deste ano letivo, bem como contribuirão em muito na rotina diária da Escola.
IMG_8292Sejam bem vindas, Victória e Carolina,  e mãos à obra!