PEQUENOS DO PRIMEIRO ANO RECEBEM DIPLOMA: DOUTORES EM ABC - Colégio Pio XII

Com 2017 já no seu fim, se inicia para os nossos alunos do 1º Ano uma longa jornada pela estrada do conhecimento.   Ano que vem, esses  pequenos já não estarão tão pequenos assim, mas continuarão sempre com muita vontade de aprender.

E a cada fim de ano o Pio XII oferece aos nossos  recém  alfabetizados o seu primeiro diploma: o de  Doutores  em  ABC. Na noite do dia 21 de Dezembro foi realizada a Formatura dos 1º Anos, que em tudo lembrou uma formatura de adultos , com direito a passarela vermelha,  mesa de honra, Hino Nacional, discursos, juramento, aplausos, fotos de estúdio e tudo mais!

A abertura foi oficializada pelo discurso da Supervisora Pedagógica Elisabeth Leal, falando sobre a entrada dos estudantes num mundo agora letrado.  Em seguida, a Professora Márcia Amália chamou as oradoras das turmas, Alice Peroni  e Maria Clara Baptista , que agradeceram aos coleguinhas e às professoras  pelas oportunidades recebidas neste ano tão importante em suas vidas.

Logo após, os alunos Gabriel Damasceno e Isadora Loureiro pronunciaram o juramento dos estudantes.    As professoras  Maria Ângela Balbino e Thays Santos prestaram uma homenagem aos seus queridos formandos e, com um toque musical, o Professor  Vinícius apresentou a música “Você Chegou”,  acompanhado pelo coro dos presentes.

Para encerrar, a Presidente Mantenedora Thereza Chibib fez seu discurso final para esses nossos “aprendizes de  cidadãos”.   Após a “solenidade”, todos puderam aproveitar muito a festa que foi preparada com DJ, pista de dança,iluminação especial, comida bem servida e muita diversão!

Desejamos muitas felicidades aos nossos Formandos de 2017, e que 2018 traga muitas coisas novas e desafiadoras.

Um Feliz Ano Novo a todos!

Confira as fotos na nossa galeria!

FORMATURA DAS TURMAS DO 1º ANO A E 1º ANO B