Pesquisa de interesse - Colégio Pio XII

Senhores Pais e Responsáveis,

Temos sido procurados por pais de alunos do Colégio, e também por familiares de crianças que gostariam de matriculá-las no Pio XII, trazendo a solicitação de expansão da faixa etária da turma que já funciona em regime de horário integral (03 a 06 anos).    Essa demanda é inteiramente compatível com as necessidades  atuais das famílias cujos adultos estão todos inseridos no mercado de trabalho, e também com a nova legislação trabalhista que elevou consideravelmente os custos de contratação de uma empregada doméstica.   Acresce a esses dois fatores a grande preocupação com a violência, as drogas, e tantos outros perigos que rondam as nossas crianças e pré adolescentes, de forma explícita e/ou camuflada, demandando a atuação de adultos preparados, sérios e responsáveis sob cuja tutela eles possam ser confiados.

Nesta oportunidade, vimos solicitar a sua opinião sobre o possível interesse pela permanência de seu/sua filho(a) de até 09 anos em horário integral no Colégio Pio XII, recebendo no contraturno das aulas formais: orientações sobre as tarefas de casa;    atividades esportivas e lúdicas; orientações para a cidadania: civismo, civilidade, higiene pessoal,  hábitos saudáveis, disciplina e afins; acesso a pesquisas orientadas na Biblioteca e no Laboratório de Informática; almoço; banho.

Agradecendo a sua colaboração,  esperamos o retorno até o dia 08 de julho, para que possamos avaliar a viabilidade da implantação deste novo serviço.

Atenciosamente,
A  Direção

………………………………………………………………………………………………………………

NOME__________________________

O Horário Integral para meu(s)filho(s):   (  ) Interessa            (  ) Não interessa

Em ___/07/2013                     Assinatura ______________________________

• Galilea Silva RIzzo Mapel

Olá pessoal, boa tarde!

Tenho super interesse neste serviço.
    Nós receberemos está fichinha para preenchimento ou devemos imprimi-la através do site.

Aguardo resposta.

obrigada a todos.

• pioxii

Galilea, queremos mesmo saber sua opinião. Os alunos da Creche receberam o comunicado, que é o mesmo aqui do site. Mas se não chegou até a Srª, por favor, passe na Secretaria assim que puder, e será providenciada uma nova ficha para você. Obrigado!