PIO FEST 2016 DESTE ANO FOI MAIS UM SUCESSO TOTAL. QUE VENHA 2017!!! - Colégio Pio XII

A festa mais esperada do ano pelos alunos do Ensino Médio e do Ensino Fundamental 2 foi realizada na sexta-feira (09/12) e marcou a despedida destes dois segmentos. Esse ano a Pio Fest o diferencial foi o local do evento,  que pela primeira vez foi realizado no Boliche Vila Park em Itaparica.

img_1149

No local duas pistas liberadas para a galera jogar, muita música animada e dança. Foi um saudável momento de confraternização onde fechamos o ano letivo com chave de ouro. Foi muito bom poder contar com a presença de tantos alunos, professores, equipe pedagógica, direção do colégio e ex-alunos muito queridos.

img_1126

img_1134

Foi um saudável momento de descontração. Depois dessa festa estamos prontos para mais um ano letivo. Que venha 2017! Confira todas as fotos em nossa galeria!