PIO XII COM FOCO NA EDUCAÇÃO EMPREENDEDORA! - Colégio Pio XII

É com imensa satisfação que estamos implantando um novo Projeto a ser desenvolvido em todas as séries do Ensino Fundamental.     Fruto de convênio firmado com o SEBRAE/ES, a EDUCAÇÃO EMPREENDEDORA passa a fazer parte do cotidiano de nossos alunos de 1º a 9º Anos, conforme livros que estamos encaminhando ao conhecimento das famílias, nesta data.Sempre atenta ao mundo, à informação, às tendências, às transformações em curso, e a tudo mais que possa ser do interesse dos nossos “aprendizes de cidadãos” e contribuir para que eles venham a ser adultos felizes e bem sucedidos, a Direção do Colégio Pio XII implantou há cerca de 10 anos as disciplinas Educação Financeira e Empreendedorismo, para alunos de 6º ao 9º Anos.    Em nova atitude pioneira, a partir deste mês iniciamos a Educação Empreendedora para todos os alunos do Ensino Fundamental.Os nossos dedicados Professores receberam treinamento intensivo da Equipe SEBRAE/ES durante o mês de Maio, e estão inteiramente habilitados para o novo desafio de oportunizar mais esta vivência aos nossos alunos, nos anos em que eles frequentam o Pio XII.Precisamos, agora, contar com a indispensável participação e preciosa colaboração dos Pais e Responsáveis, nesta nova proposta do Colégio ao qual confiam a educação de seus filhos.Bastante entusiasmados, os Educadores Pio XII saúdam os seus grandes parceiros: as famílias dos nossos alunos.