Pio XII conclui cuidados com consequências das enchentes - Colégio Pio XII

Foi com grande satisfação e alívio que a alta Direção do Colégio Pio XII testou e comprovou a eficácia das obras de contenção das águas da rua, feitas durante as férias, tanto na entrada principal quanto no estacionamento dos empregados. O quase dilúvio que se abateu na Região Metropolitana da Grande Vitória, nos dias 19 e 20, provocando alagamentos e sérios transtornos e prejuízos por toda parte, alagou o nosso pátio, mas apenas de águas das chuvas, diferentemente das vezes anteriores, em que tivemos que conviver com águas de bueiros e do valão transbordado.

Nossos funcionários contaram com a ajuda de uma  equipe  da Faculdade Pio XII, na tarde e noite da 4ª feira/20, para um mutirão de limpeza geral de nossas instalações e de avaliação dos prejuízos.

Agora, por precaução e para despreocupar as famílias de nossos alunos, vamos aproveitar o recesso da Semana Santa para refazer dois serviços que haviam sido feitos em janeiro: a sanitização das caixas d’água e da areia dos parquinhos infantis.

Fiquem tranquilos, papais e mamães, que o nosso compromisso com a segurança da nossa comunidade escolar é constante e permanente.