PIO XII ENTRE OS MAIS LEMBRADOS EM PESQUISA DO IBOPE - Colégio Pio XII

Notícias

O Colégio PIO XII está em festa!!! Em pesquisa realizada pelo Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística – IBOPE, no projeto Marcas Ícones Rede Vitória 2014, o  PIO XII ficou entre os três mais lembrados no ramo  escola particular, à frente de muitos outros estabelecimentos maiores e/ou muito mais antigos,  como  Marista, São José,  Contec e Santa Adame, entre tantos outros.
IMG_0844Ao todo, 600 pessoas, com mais de 15 anos, foram entrevistadas nos municípios de  Vila Velha, Vitória, Cariacica, Serra e Viana, entre os meses de janeiro e fevereiro.

Na noite da última 4ª feira/07, a Rede Vitória fez a entrega dos prêmios da Pesquisa Marcas Ícones 2014, numa grande festa que contou com a presença da nata do empresariado capixaba dos mais diversos ramos . O evento aconteceu no Cerimonial Le Buffet, em Jardim Camburi. Estavam presentes a Presidente de Honra do grupo PIO XII, Maria Thereza Villaschi Chibib, o Diretor Geral do Colégio PIO XII, Cristiano Villaschi Chibib, o Diretor Geral da Faculdade Pio XII, Luciano Villaschi Chibib, o Consultor Cláudio Tosta e a Assessora de Comunicação, Luciana Wernersbach.
IMG_2487Grupo PIO XII em festa

A Faculdade PIO XII também apareceu entre os três primeiros lugares das instituições de ensino superior mais lembradas. A PIO XII está em terceiro lugar, com 12% da lembrança do público, à frente de diversas conceituadas faculdades, como Salesiano, FDV, Multivix e São Geraldo, por exemplo.

“Foi uma noite muito especial para mim e para toda a Diretoria do Grupo, porque minha intuição feminina me sugere que além de estar na memória do capixaba, a marca Pio XII está também no coração de muita gente da Região Metropolitana, e isso é muito importante para quem se dedica a mudar para melhor a vida e as oportunidades de quem passa pelo nosso Colégio e pela nossa Faculdade.   Todo o nosso grupo de trabalho é credor deste resultado, e não apenas o pessoal ligado à nossa publicidade e propaganda, porque não há ‘maquiagem´que seja capaz de dar sustentação a uma boa imagem, se não houver um trabalho sólido e sério por trás.  E é isso o que nós fazemos incansavelmente no Pio XII.” , disse Dª Thereza a respeito.

Sobre a pesquisa

Este é o terceiro ano em que a pesquisa é realizada. Os resultados apontam as marcas mais lembradas pelos capixabas em mais de 70 categorias. A pergunta feita na pesquisa do Ibope é “qual é a primeira marca que lhe vem à cabeça quando se fala em…?”

O IBOPE é um Grupo em constante expansão. Hoje, possui unidades de negócios específicas para atender diferentes demandas do mercado. São elas: IBOPE Media; IBOPE Inteligência; IBOPE Ambiental e IBOPE e-commerce. O IBOPE Inteligência, que fez a pesquisa, é o braço da empresa dedicado ao conhecimento do comportamento das pessoas e de todas as suas relações: familiar, social, política, de consumo e de utilização de serviços.
IMG_0843