Pio XII participa do VIII Encontro de Diretores e Mantenedores Maxi 2013 - Colégio Pio XII

Capacitação e reciclagem profissional são exigências de um mercado competitivo e em constante mutação, mas para o Pio XII capacitação e reciclagem não significam apenas a necessidade de acompanharmos o ciclo de mudanças que ocorrem no ramo educacional; significa, antes, traçar metas de vida e profissionais para, então, se estabelecer um planejamento de educação contínua com o intuito de se atingir o objetivo principal da escola: formar conceitualmente e instruir moralmente o educando, desenvolvendo atitudes e valores fundamentados na sociedade. Dessa forma, conseguimos  uma equipe preparada e motivada, com ganhos expressivos para o nosso alunato.

Para potencializar nosso objetivo principal, o Pio XII firma algumas parcerias, e como não é novidade, uma delas é com o Sistema Maxi de Ensino.

Nos dias 13 e 14 de setembro, o Diretor Geral Cristiano Chibib, a Diretora Pedagógica Valéria Cabral e o Supervisor Alex Mistura participaram do VIII Encontro de Diretores e Mantenedores Maxi 2013, em Londrina – PR.
Londrina (2)O assunto central desse encontro foi PARCERIA, em que foi possível pautar, refletir e firmar compromissos para o crescimento efetivo do Colégio.

Foram dois dias enriquecedores, em que os grupos trocaram experiências através de palestras e workshops. Na oportunidade, os representantes do Pio XII puderam estreitar relações e conhecer de perto outras realidades de vários estados do Brasil.

Segundo a nossa Diretora Valéria, “o mais importante foi constatar que estamos no caminho certo, em busca da melhoria contínua no processo ensino-aprendizagem, e construindo a formação dos nossos alunos diante dos desafios do cotidiano escolar”.