PRATA DA CASA - Colégio Pio XII

Notícias

Do enorme acervo fotográfico que documentou o XII  SARAU  LITERÁRIO  PIO  XII – o evento espetacular que a nossa comunidade escolar promoveu no dia 07 deste mês de outubro – uma foto de bastidores mexeu, de forma especial, com a cabeça dos diretores do nosso Colégio. Esta:

Essas duas joias do Pio XII são a querida Professora de Português e Literatura Brasileira, AGENILDES DIAS FORRECCHI, criadora do projeto que encanta alunos de todos os segmentos, suas famílias e todos os professores e funcionários que os atendem: o SARAU LITERÁRIO PIO XII.

Integrando o nosso Corpo Docente há 16 anos, Agenildes é uma unanimidade no bem querer, na admiração e no respeito de toda a comunidade Escolar Pio XII.

A outra figurinha premiada é GABRIELA CELESTE FRAGA RIBEIRO, que é, literalmente, Pio XII desde pequenininha!  É sério!  A nossa querida Gabi chegou ao Colégio em 2014, aluninha do 5º Ano do Ensino Fundamental, e seguiu conosco até a conclusão do Ensino Médio, em 2021. Além de aluna, ela estagiou na Faculdade Pio XII em 2021 e 2022, e depois veio de volta, trabalhar no Colégio, e por aqui continua, ela também uma unanimidade por sua simpatia, educação e dedicação inexcedíveis.

Prata da Casa, eu disse?  Sei não, melhor seria classificar essas duas pessoinhas raras como OURO DO PIO!