PRESIDENTE MANTENEDORA INCENTIVA O TALENTO DOS NOSSOS ADOLESCENTES - Colégio Pio XII

Sempre ligada no que interessa e motiva os nossos jovens alunos, Dª Thereza cuidou pessoalmente de desafiá-los a pintar no pátio do Colégio os símbolos da Copa do Mundo 2014 da livre escolha deles.   O resultado não poderia ser melhor: a parte asfaltada da nossa área externa está ficando um show!  O mascote da Copa – o Fuleco,  a bandeira do Brasil  e uma camisa tamanho GG contendo as bandeiras de todos os países participantes, ficaram prontos na 4ª feira/12, antes portanto da abertura  do Mundial de Futebol.   Mas ainda tem coisa importante faltando, e se São Pedro ajudar, tudo deverá estar pronto antes da segunda partida que o Brasil vai disputar, na 3ª feira/17: a camisa 10 do Neymar Jr. e a bola da competição – a bela Brasuca.
IMG_2262As nossas talentosas  artistas Rafaela Malheiros (1ª Série EM) e Leonora Banhos (9º Ano) foram convidadas e aceitaram se encarregar do projeto, e elas contaram com a dedicada colaboração dos colegas Sofia Gallo, Gabriela Novaes, Isabela Novaes, Maria Clara Pazito, Beatriz Ferreira, Ana Clara Pinheiro, Hanna Pianezolla e Lucas Souza na execução dos trabalhos, e também com a supervisão e ajuda da Equipe de Manutenção e Suprimentos do Colégio.
IMG_2275IMG_2261Os nossos agradecimentos e os cumprimentos de toda a Equipe Pio XII a esses queridos e talentosos alunos que tornaram ainda mais bonita e completa a decoração que a Direção Geral providenciou para que a comunidade escolar se sinta acolhida e vibre muito conosco, durante a Copa do Mundo 2014 e o Arraiá dus Doze Pio.
Clique aqui e confira as fotos!