Presidente Mantenedora recebe homenagem emocionante: Biblioteca Maria Thereza Villaschi Chibib - Colégio Pio XII

Atenção, Família Pio XII! Nesta sexta-feira (30/09) encerramos a nossa semana letiva com os registros desse momento único para nossa comunidade escolar. A nossa Presidente Mantenedora, Dona Maria Thereza Villaschi Chibib, também conhecida como Dona Thereza ou vovó Tetê, foi surpreendida por essa linda homenagem: a nossa biblioteca agora leva o seu nome.

Uma justa e mais do que merecida homenagem para ela que tem o nosso DNA. Que traz a essência do Colégio Pio XII em todas as suas ações que exalam garra, afeto, determinação, disciplina, generosidade e muita alegria de viver. Dona Thereza é uma daquelas raras pessoas que sempre têm uma palavra de incentivo, de afeto. Sua trajetória na escola é essencial para que sejamos essa família linda.

Nós temos a certeza de que essa decisão agrada a todos, visto que ela além de competente e grande incentivadora dos projetos de leitura do colégio, é muito querida por alunos, colaboradores, ex-alunos e por todos que de alguma forma passaram pela escola. Sempre conheceu cada aluno pelo nome, tamanha a enormidade de sua dedicação e carinho por todos.

O momento foi inesquecível e contou com a participação de representantes dos alunos, colaboradores e com a família de dona Thereza. Foi o nosso momento de retribuir tanta dedicação com essa homenagem e com presentes, como livros e marca-texto personalizado com o nome dela, que tornaram esse momento ainda mais especial.

Dona Thereza – ou a vovó Tetê, como nossos miúdos a chamam – continuará conosco em todos os momentos importantes do colégio. Fato que nos honra e só acrescenta valor a tudo o que fazemos. Obrigada por todas as suas contribuições, Dona Thereza. As passadas, as presentes e as futuras. Todos nós amamos a senhora.