A tradicional Colônia de Férias do Colégio Pio XII começou na segunda-feira, dia 09 de janeiro, trazendo segurança e tranquilidade para os pais e alegria para as crianças que têm se divertido muito.

Com recreadora e auxiliares super competentes nossos alunos se divertem muito e com segurança nessa primeira semana de funcionamento da Colônia de Férias Pio XII. Uma brincadeira que faz sucesso com a galerinha é o banho de mangueira, sempre realizado antes do almoço para refrescar as crianças.

Outras brincadeiras realizadas na nossa Colônia de Férias nessa primeira semana foram: caça frutas, ” splash”, oficina de massinha, dança da laranja, queimada maluca, explosão de bexigas e jogo da velha “humano” e muitas outras.

Com tanta brincadeira, a criançada veio nesta segunda-feira (16) preparada para mais uma semana de pura diversão! Afinal, elas já perceberam que estamos nos esmerando cada dia mais para proporcionar para elas momentos inesquecíveis.

No decorrer da semana vamos acompanhar o que a recreadora e suas ajudantes prepararam para divertir as crianças! De uma coisa nós temos certeza: será outra semana maravilhosa!!! Vejam todas as fotos em nossa galeria!


