PRIMEIRO ANO B FAZ AULA DE CAMPO PARA APRENDER MATEMÁTICA E ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL - Colégio Pio XII

Acompanhadas pelas Professoras Rosivânia Rosa e Letícia as crianças do 1º Ano B  Fizeram uma visita ao Supermercado Local. Nesta experiência eles puderam identificar nas gôndolas, produtos que se “come, bebe e usa”. Além de observarem rótulos, quantidades e seus valores percebendo a organização e a divisão dos produtos por setores integrando as aulas de empreendedorismo, e ainda escolher os alimentos saudáveis para lancharem em seguida.

As crianças puderam aprender sobre o uso do dinheiro em nossa vida, o sistema monetário, sobre o comercio em nosso bairro. Aprender sobre alimentação saudável e observar a organização de uma loja e trabalhar a adição e subtração. Os alunos amaram esta aula de campo.