Professor Heráclito Freitas conclui Licenciatura em Informática pelo IFES - Colégio Pio XII

O nosso querido Professor de Matemática  Heráclito Freitas, mais conhecido como Tio Heráclito, graduou-se em Informática pelo Instituto Federal do Espírito Santo (IFES), no último sábado, 24 de agosto.    Foram quatro anos de muita dedicação, em que ele, que adora ensinar, demonstrou que nunca se  cansa de aprender.
heraclitoPós graduado em Informática aplicada à Educação, Heráclito também é o Coordenador do Laboratório de Informática – além de Professor de Matemática aqui no Pio XII há 18 anos –  e ensinou muita gente a conectar-se a essa tecnologia.

Tio Heráclito é considerado pelos nossos alunos e ex alunos, em geral, como o melhor Professor de Matemática de suas vidas, e olha que essa é uma matéria temida e/ou repelida pela maioria dos estudantes brasileiros! Mas não era pra menos, já que  sua bagagem profissional é recheada com os diplomas de Engenheiro Civil, Bacharelado em Matemática, Pós Graduação em Informática aplicada à Educação, e agora a bem vinda Licenciatura em Informática.

Toda a comunidade escolar Pio XII  parabeniza o nosso Professor decano Heráclito Freitas, que é um orgulho e um exemplo para todos nós.

• Rafael Teixeira

Grande professor!
    Sem dúvida, o melhor professor de Matemática que tive.
    Parabéns por mais esta grande conquista.
    Abraços,
    Rafael Teixeira (ex-aluno)

• Rafael Vargas Mesquita

Parabéns por mais essa vitória Heráclito,
    Fiquei muito feliz em ler a notícia.

Grande abraço

Rafael Vargas Mesquita